Câmara terá dois novos vereadores com posse de suplentes no dia 3

28 FEV 2020Por Flávio Paes / Jota FM13h34

A partir da próxima sessão ordinária,  dia 3 de março, a Câmara de Sidrolândia passa a contar com dois vereadores. Os  suplentes  Juscelino Pereira (PROS) e Ricardo Alves da Silva , o Corneta, vão assumir por 4 meses as vagas de Edno Ribas e Kenendi Forgiarini, que pediram licença por 120 dias para tratar de assuntos particulares.

A licença dos vereadores  que abre oportunidade dos suplentes exercerem mandato pelo menos neste primeiro semestre, até 30 de junho, faz parte da estratégia destinada à leva-los para o PP, dentro da janela para vereadores e prefeitos trocarem de  partido entre 4 março e 5 abril, sem risco de perda de mandato. Edno, que não disputará a reeleição pode renovar a licença até o término do mandato.

  Juscelino, que já foi subprefeito de Quebra Coco, na eleição de 2016, quando se candidatou pelo PROS, foi o mais votado no distrito. Ficou na 1ª suplência com 414 votos, perdendo por 3 votos pelo vereador menos votado da coligação, que garantiu 417 votos.

Já o radialista e publicitário Ricardo Alves da Silva, que ganhou notoriedade na cidade após incorporar o personagem humorístico Corneta, foi candidato pelo PSD, que integrou uma das coligações de pequenos partidos e apoiou a candidatura a prefeito do empresário Haroldo Calves. Ficou com a 2ª suplência com 228 votos, atrás do 1ª suplente, Jova Antunes, que teve 247 votos, mas perdeu a vaga, porque está preso

Deixe seu Comentário

Leia Também