CARNAVAL BANDA THIMBAHIA FARÁ A ABERTURA DO NIOAQUE FOLIA 2020

Explosão de atrações no carnaval 2020

13 FEV 2020Por nioaqueonline18h11

Considerada como a maior e mais animada festa de Carnaval da região sudoeste, o 4º Nioaque Folia começará no próximo sábado (22) e quem faz abertura da festa é a banda de renome nacional, Thimbahia, a partir das 22h, na avenida XV de Novembro. A entrada franca.

A Banda Thimbahia criada por Robertinho Vocalista vem da histórica Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano. Em 2003 lançou Tá na boca do povo, tendo como música de trabalho o sucesso Bombom-iê, música composta por Cecéu Muniz, que rendeu ao Thimbahia participações em vários programas de TV, festas de Carnaval, micaretas, luaus e bailes do Havaí.
Atualmente o Thimbahia viaja por todo País apresentando o repertório do seu disco Vem no balanço, que conta com sucessos como Muita gasolina e Corre pra ver, além das músicas mais antigas que não deixa ninguém parado em seus shows e micaretas.


Na abertura do carnaval também terá DJ Ktrac, já no domingo tem as atrações Ana Karla e Banda, MC Thiagão e DJ Half na matine e no show da noite, e na segunda para encerrar a folia terá a apresentação de duas bandas, Doce Swing, Gragefe e DJ Kiko.
Nioaque Folia 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Nioaque – com apoio do Governo do Estado do MS e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também