Novo sistema de áudio e vídeo foi instalado no plenário da Câmara Municipal

Com novíssimo sistema de áudio e vídeo

17 FEV 2020Por canaldaqui08h59

Com novíssimo sistema de áudio e vídeo, Sessão Solene de logo mais às 19hs, abrirá ano legislativo da Câmara Municipal.Com sistema de áudio e vídeo totalmente novos e digitais, inicia-se hoje às 19hs no Plenário Adenildo Amaral Lacerda, o início do ano legislativo com Sessão Solene de abertura dos trabalhos. Com investimento da ordem de pouco mais de R$ 30mil reais, o novo sistema de áudio e vídeo da Câmara Municipal será totalmente de última geração.Foram adquiridas 06 caixas ativas da marca JBL, 02 projetores de alta definição Epson Power Lite U42+ Wi-Fi, 02 telas elétricas retráteis automáticas Vision Graph de 150 polegadas com reforço de definição, 01 mesa de som digital Behringer X18 X-Air como também, mão de obra da instalação, todo cabeamento e suportes de afixação dos mesmos.

Além da qualidade sonora e visual indiscutíveis, o investimento realizado pela administração do Presidente Carlos Henrique trará melhorias imediatas e significativas no desenvolvimento dos trabalhos do legislativo como também, da cedência de plenário para os setores que realizam seus eventos e podemos aqui citar o próprio executivo municipal, secretarias municipais, escolas municipais, entidades de classe e todo o segmento social de interesse da população. Sem esquecer, que o referido investimento, servirá também, para dar um salto de qualidade e definição nas transmissões das sessões ordinárias ao vivo pela internet através da pagina do facebook da Câmara Municipal.

Segundo o Presidente Carlos Henrique Olindo: “Fizemos com muita alegria e responsabilidade mais este investimento em melhorias em nosso plenário que era muito antigo, bem ultrapassado e podemos dizer que de certa forma, era obsoleto. Estamos entregando para o uso da sociedade, um novo sistema de áudio e vídeo que a partir de hoje, será totalmente digital e de altíssima qualidade. Pensando nas formaturas das escolas municipais, palestras de professores, palestras dos setores públicos etc., compramos também e já se encontram totalmente instalados e em operação, dois projetores de alta resolução com sistema wi-fi integrado para dar maior rapidez e comodidade de todos. Neste ano, ainda faremos mais investimentos em nosso plenário para que, se Deus quiser, estaremos efetuando a troca das poltronas do plenário para poltronas mais modernas e funcionais para que venham atender as necessidades da população. Vamos adquirir também, novas câmeras fotográficas e de filmagem para melhorar significativamente a qualidade de imagem que é enviada para a internet e assim, melhorar a transmissão da nossa sessão pela web. Vou entregar ao final desse ano, um plenário totalmente diferente do qual eu recebi e isso, ficará marcado por muitos e muitos anos por que o investimento que fizemos em estrutura e melhoras, será sentido por todos”.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também