Evento Programe-se para vencer em 2020 será dia 16/12

Especialista em potencialidades humanas trará ferramentas para atingir os objetivos traçados para o ano novo

03 DEZ 2019Por Sara Espíndola08h30

Com o objetivo de orientar o planejamento correto dos objetivos para o próximo ano e alinhamento das principais áreas da vida, acontecerá o evento “Programe-se para vencer em 2020”, dia 16 de dezembro, às 19h, no Espaço Multiuso da Secretaria de Assistência Social-Sidrolândia, com o Professor e treinador Cersi Machado.

O evento é inédito em Sidrolândia e abordará os seguintes temas: Conhecimentos práticos da neurociência Ferramentas de Coaching, Neurolinguística-PNL, Psicologia Positiva, Emotologia e Gestão de Qualidade de Vida para programar suas vitórias do ano novo.

A vagas são limitadas e não serão realizadas no local do evento. Os inscritos podem doar 2kg de alimentos não perecíveis e obter até 47% de desconto no valor da inscrição. O valor inclui certificado, material e coffee break. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades beneficente.

O evento é uma realização da Cersi Machado Treinamento Empresarial e  conta com o apoio da Rádio JotaFM; Hernandes Móveis e Eletro; IVRNET Provedor de Internet, Corpal Incorporadora e Construtor e Acácia Hotel.

Sobre o palestrante:

Cersi Machado é especialista em potencialidades humanas, liderança e gestão de Recursos Humanos. Atua há 17 anos com treinamento empresarial por todo o Brasil. Autor de livro, áudio-livro e DVD. Coautor de cinco obras da Literare Books e tem formação avançada em Emotologia, Neurolinguística-PNL e certificação em Psicologia Positiva. 

Mais informações: 67 98185-7238 e 67 99628-8546, ambos com whatsapp

Deixe seu Comentário

Leia Também