Galeto no Rolete será dia 8 de dezembro

Ingressos já podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade, pelo valor de R$ 35

02 DEZ 2019Por Sara Espíndola08h28

A Associação dos Avicultores de Sidrolândia (Avisidro) reúne aproximadamente 90% dos produtores do município. A atividade é referência no estado, sendo considerado o maior produtor. Com o objetivo de valorizar a produção, será realizado, no dia 8 de dezembro, o evento Galeto no Rolete, que será realizado no CTG Campos do Vacaria.

O evento abre a programação de atividades alusivas ao aniversário do município de Sidrolândia. Será uma realização da Avisidro, em parceria com o Sindicato Rural de Sidrolândia; Prefeitura Municipal; Associação de Avicultura de Mato Grosso do Sul e FEMASUL/SENAR, além da doação de uma tonelada de carne de frango  por parte da JBS.

Com início às 10 horas da manhã, o prato principal será o Galeto no Rolete, uma especialidade feita a partir da carne nobre da ave. Além do prato, ainda serão servidos: galinhada; filé de frango à milanesa, estrogonofe de frango; macarrão com frango; frango a passarinho; maionese de frango e variedades de saladas. Além de contar ainda com uma atração musical.

O presidente da Avisidro, Antônio Marcato, em entrevista ao Jornal Ronda da Cidade, reforçou a satisfação em promover o evento e o convite a toda a comunidade. O almoço já era tradicional na cidade, mas antes com o nome Festa do Frango. Nesta edição, recebe o nome Galeto no Rolete, pois faz referência especificamente à carne nobre da ave, produzida em até 27 dias. 

Serão disponibilizados 1200 convites, que podem ser adquiridos pelo valor de R$ 35 (cada), no Sindicato Rural de Sidrolândia, na Avisidro, Agromais, Posto do Edinho e outros locais.

Mais informações pelos telefones: 99963-5066 ou 98131-6699

 

Deixe seu Comentário

Leia Também