Infarto fulminante, a causa da morte de trabalhador soterrado por carga de soja

14 FEV 202007h41

 

Será sepultado às 16h30 desta  sexta-feira  no Cemitério São Sebastião em Sidrolândia, o  trabalhador Reinaldo Vargas Ferreira, de 57 anos, que ontem no início morreu soterrado sob uma carga de soja. Conforme informações de familiares, Reinaldo teve um infarto fulminante  enquanto trabalhava na carroceira do caminhão. Tombou inconsciente e acabou “engolido” pelos grãos.

 O corpo de Reinaldo  está sendo velado na Pax Bom Jesus e será sepultado as 16h30 no Cemitério São Sebastião. Reinaldo morreu  no começo da tarde de ontem na Fazenda Santa Clara,  região do Capão Seco.

De acordo com o boletim de ocorrência, Reinado estava em seu caminhão, durante o horário de almoço. Em determinado momento outros trabalhadores que estavam no local, sentiram a falta dele e começaram a procurá-lo na propriedade.

Ao verificarem no caminhão, que estava sendo abastecido com sementes de soja, as testemunhas encontraram o homem em meio a carga. No momento em que foi encontrado, Reinaldo já estava com as vias aéreas obstruídas pelos grãos.

Deixe seu Comentário

Leia Também