Por pouco: Sidrolandense foi uma das finalistas da seletiva para casa de vidro do BBB 20

04 FEV 2020Por www.noticidade.com.br18h06

O município de Sidrolândia quase teve uma representante na edição do Big Brother Brasil 20, Vera Lúcia Jara Rodrigues de 31 anos desbancou centenas de selecionados do interior do Estado e da Capital e só perdeu mesmo para a escolhida Renata Dornelles Furtado, de 32 anos, que foi selecionada e está na casa de vidro do programa.

Vera Jara conversou com a reportagem do Noticidade e decidiu compartilhar a experiência, ela mantém contato com a produção da Rede Globo desde Agosto quando foi selecionada e recebeu e-mails da equipe, e desde então participou de uma série de entrevistas pessoais e pela internet, inclusive mandava vídeos de sua rotina toda a semana para análise da produção, que fez um protocolo de acompanhamento dos possíveis participantes por mais de 5 meses.

Foi por pouco - Em uma das últimas fazes, uma equipe da produção do BBB esteve em Sidrolândia e entrevistou a mãe de Vera e outros familiares. Tudo indicava que realmente ela entraria no programa nesta edição, porém acabou caindo na última eliminatória onde a Campo-grandense acabou escolhida. “Apesar de tudo, estou muito feliz, e torcendo pela nossa representante de MS”, destacou Vera ao Noticidade. 

Deixe seu Comentário

Leia Também