Spazen inaugura em Sidrolândia

Espaço de Saúde e beleza conta com amplas opções nas áreas de estética, loja de cosméticos e cafeteria

29 NOV 2019Por Sara Espíndola09h03

Com a realização de mais 200 serviços nas áreas de manicure, cabelo e estética, a Spazen-Saúde e Beleza foi inaugurada ontem (28). Além de oferecer os serviços, o espaço ainda conta com ampla cafeteria e uma loja de cosméticos. A inauguração segue até o sábado (30).

Localizado na Rua Nioaque, 240, centro de Sidrolândia, o espaço de beleza foi planejado de forma integrada, ou seja, é possível realizar os mais diversos processos estéticos, com 20 profissionais qualificados, em um único local. E ainda desfrutar de um delicioso e amplo café e de uma loja com diversos produtos como cremes, esmaltes, xampus entre outros.

Os sócios Felipe Sorgato e Juliano Ferreira, ressaltam que o conceito do Spazen é uma novidade em Sidrolândia, justificada pelo grande potencial da cidade. “Nosso foco maior é o atendimento e maior qualidade possível dentro de um preço acessível”, destaca Juliano Ferreira

Como diferencial, são realizados serviços como estética intima e depilação à laser. O conforto também é destaque, na área de manicure, por exemplo, os clientes desfrutam do conforto e relaxamento através de uma cadeira de massagem. Os clientes ainda podem realizar avaliações antecipadas para perceber e conhecer melhor as diversas especialidades.

O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h e uma grande variedade de serviços oferecidos também aos homens, nas áreas de estética e manicure.

Mais informações pelo telefone: 3272-4571

Confira a entrevista do proprietário Felipe Sorgato no Ronda da Cidade de hoje:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também