Vai à julgamento ex-sindicalista que matou a mulher a facadas

17 FEV 2020Por Flavio Paes09h28

O  ex-sindicalista  Eder Clemente será julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal do Júri, no Fórum em Sidrolândia,  acusado de ter matado a  golpes de faca sua mulher, a atendente de creche , Edmárcia Cintia da Silva, 33 anos.  O crime foi no dia 26 de abril de 2018  na frente das filhas da vítima,   uma menina de 5 e outra de 11 anos. As crianças ao presenciarem o padrasto atacar a mãe a golpes de faca, começaram a gritar por socorro.   Eder  se apresentou à Polícia, teve a prisão preventiva decretada e desde então encontra-se na Penitenciária de Segurança Máxima em Campo Grande.

 Conforme relatos de vizinhos do casal no Condomínio Parque dos Ipês, ao receber o primeiro golpe, Edmarcia ainda reuniu forças, abriu a porta dos fundos para as filhas fugirem da fúria do marido, que a puxou pelos cabelos para dentro de casa e só parou quando ela caiu inconsciente, fatalmente ferida e o cabo da faca quebrou, quando a lâmina ficou cravada no corpo da mulher.

Edmarcia trabalhava como assistente no CMEI Sonho de Criança. Seu relacionamento com Eder começou há três anos e ultimamente estava desgastado por constantes brigas. Era inevitável que os vizinhos tivessem conhecimento já que as casas são muito próximas, não havendo como deixar de ouvir as discussões. Segundo relatos de pessoas próximas ao casal, eles nem dormiam mais junto, ele no quarto, ela na sala na companhia das filhas, enquanto o outro quarto da casa, era ocupado pelo pai do acusado, um homem de aproximadamente 60 anos de idade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também