Deputado Lucas de Lima recebe calendário ambiental da IASB em seu gabinete

21 NOV 2019 Por Vitória Teslenco 15h41

Lucas também conheceu um pouco mais as ações desenvolvidas pela instituição na região de Bonito

Na última quarta-feira (20), o Deputado Estadual Lucas de Lima recebeu em seu gabinete colaboladores do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) e foi presenteado com o Calendário Ambiental do Pantanal e da Serra da Bodoquena 2020.

O deputado Lucas de Lima é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa (ALMS) e esteve à frente na realização de audiências públicas sobre o turvamento das águas e assoreamento dos rios de Bonito e região.

Durante o encontro, Jeferson Silva e Flávia Gauna comentaram sobre as ações e atividades desenvolvidas pelo Instituto para a conservação das riquezas naturais da região.

O Calendário Ambiental do Pantanal e da Serra da Bodoquena 2020 reúne desenhos de diferentes edições do Concurso de Desenhos “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” como forma de demonstrar o importante trabalho do Instituto nas escolas rurais do Pantanal que contribui para o aprendizado e evolução dos alunos.

Leia Também