O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) – 1º secretário da Assembleia Legislativa, pediu apoio dos deputados federais e senadores na possibilidade de viabilização de recursos federais para a implantação e instalação do sistema de energia solar fotovoltaica na Santa Casa de Corumbá.
De acordo com Zé Teixeira, a indicação garantirá a Santa Casa, a utilização de energia limpa e renovável, contribuindo com a preservação do meio ambiente, bem como a economia e redução dos gastos por parte do Poder Público após a instalação do sistema.
“Em apoio ao solicitado, encaminhamos a reivindicação para apreciação de nossa Bancada Federal, considerando que a posição geográfica do nosso País favorece o aproveitamento da energia solar, uma fonte de energia limpa, renovável, de pouca manutenção e importante na medida em que reduz a carga sobre as usinas hidrelétricas, uma vez que temos enfrentado períodos de escassez de chuva cada vez maiores”, finaliza.
CAARAPO Vereadores Nilsinho e João Paulo participam da entrega da revitalização do CMEI Armando Campos Belo
CAARAPO Casal é preso suspeito de furtar mais de R$ 200 em produtos de supermercado
Obras Papy cobra modernização do tapa-buracos em Campo Grande
ENTREVISTA Cooperativismo amplia renda no interior de MS, segundo Celso Régis