Rose Modesto percorre o MS para traçar seu plano de Governo

A pré-candidata ao Governo do MS conversa com a população para saber das necessidades de cada região do Estado.

30 MAR 2022 Por RondadoMS 20h01

Durante entrevista para o Jornal Ronda do MS, a deputada Federal e pré-candidata ao Governo do Mato Grosso do Sul Rose Modesto falou sobre seu plano de compromisso com os sul-matogrossenses.

Segundo Rose a prioridade hoje das famílias é colocar comida na mesa, portanto é urgente a necessidade de um governo que volte sua atenção a geração de emprego e renda. Uma revisão na carga tributária  que favoreça e fortaleça o empresário local que, com seu pequeno e médio negócio emprega milhares de pessoas, em contrapartida atrair grandes empresas com incentivos que os façam investir em diversas regiões do MS. 

Mostrar ao mundo as belezas naturais do Mato Grosso do Sul, buscando atrair não somente turistas, mas também investidores do setor hoteleiro já colocaria cidades pouco exploradas e conhecidas por suas cachoeiras, praias como Aparecida do Taboado, Costa Rica, Rio Negro, entre outras.

Rose Modesto está percorrendo os 79 municípios do MS e ouvindo as reivindicações da população para traçar seu plano de governo com o "MS que Queremos".

Leia Também