Um avião King Air B250 saiu da pista enquanto tentava decolar em uma pista particular em Chapadão do Sul, cidade localizada a 331 km da capital, nesta quarta-feira. De acordo com informações iniciais, o trem de pouso da aeronave apresentou falhas durante o procedimento.
O site Jovem Sul News apurou que o avião estava ocupado por três passageiros e pertence a um consórcio de produtores rurais. Até o momento, não há relatos de feridos no incidente.
O Campo Grande News tentou obter mais detalhes com o Corpo de Bombeiros local, mas não obteve resposta devido a problemas técnicos nos telefones dos órgãos, que foram restabelecidos pouco antes das 17h. A Polícia Militar informou que não foi acionada para o ocorrido e também enfrentou dificuldades de comunicação com os órgãos de emergência.
Mais informações devem ser divulgadas assim que os detalhes forem confirmados pelas autoridades responsáveis.

Aparecida do Taboado Bombeiros reforçam cuidados no feriado de Finados
Inocência Inocência implanta novas regras de trânsito na região da rodoviária
Paranaíba PRF reforça fiscalização nas rodovias durante Operação Finados
Aparecida do Taboado Mestre Anaim recebe certificado de Mestre do Saber em MS