Voluntárias do grupo “SOS São Francisco”, fazem apelo em pedindo ajuda para comprar ração para os animais que abriga em sua residência. A demanda é alta, especialmente para cães de grande porte que precisam de dois pacotes de ração de 20 quilos por semana.
O grupo, que também organiza rifas e promoções para arrecadar fundos, destina os recursos para os primeiros socorros e tratamentos veterinários dos animais resgatados. Atualmente, as voluntárias cuidam de 39 cães, incluindo três mães com filhotes, além de aproximadamente 90 gatos.
Quem quiser ajudar pode doar ração ou fazer uma transferência via PIX para o número (67) 98109-9456, em nome de Maria Martins. O trabalho do grupo pode ser acompanhado pelo Instagram @sos.saofrancisco.

Aparecida do Taboado Bombeiros reforçam cuidados no feriado de Finados
Inocência Inocência implanta novas regras de trânsito na região da rodoviária
Paranaíba PRF reforça fiscalização nas rodovias durante Operação Finados
Aparecida do Taboado Mestre Anaim recebe certificado de Mestre do Saber em MS