Homem morre após ser atingido por portão na zona rural de Paranaíba

Trabalhador é atingido por portão enquanto prestava serviços em chácara e não resiste aos ferimentos

18 AGO 2024 Por Redação Ap.Taboado 11h15

Cícero Pereira da Silva, de 55 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (15) após sofrer um grave acidente enquanto prestava serviços de manutenção elétrica em uma chácara na zona rural de Paranaíba.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando Cícero finalizava o trabalho e se preparava para fechar um portão de correr na propriedade. O portão, que se soltou inesperadamente, atingiu a cabeça da vítima com força. Imediatamente socorrido, Cícero foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital da cidade.

Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da noite. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Paranaíba como "morte a esclarecer", e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Cícero era conhecido na comunidade por seu trabalho na área de manutenção e eletricidade. Sua morte trágica deixou familiares e amigos consternados.

 

 

 

 

4o

Leia Também