PF investiga tráfico de pessoas em Paranaíba

A investigação apura o aliciamento de brasileiras para exploração sexual e trabalho forçado na Europa, especialmente na Bélgica

29 SET 2024 Por Redação Ap.Taboado 11h20

A Polícia Federal deflagrou a operação RAPAX, visando uma quadrilha envolvida em tráfico de pessoas e lavagem de dinheiro, com ações em quatro estados, incluindo Mato Grosso do Sul.

Em Paranaíba, um mandado de busca foi cumprido em uma empresa de contabilidade, identificada como possível lavanderia de dinheiro do grupo. A investigação apura o aliciamento de brasileiras para exploração sexual e trabalho forçado na Europa, especialmente na Bélgica.

Durante a operação, foram apreendidos materiais, incluindo computadores e celulares, enquanto a análise continua para elucidar a rede criminosa.

Leia Também