Mulher é suspeita de esfaquear e matar companheiro em Paranaíba

Crime ocorreu após briga em relacionamento conturbado

07 OUT 2024 Por Redação Ap.Taboado 13h19

Uma mulher identificada como Emília Maria de Jesus é a principal suspeita de ter esfaqueado e matado seu companheiro, João Teodoro do Prado, por volta das 16h20 deste domingo (6), no bairro Daniel 2, em Paranaíba (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos relataram que o casal vivia uma relação conturbada, marcada por brigas frequentes, separações e reconciliações. Populares acionaram a polícia após avistarem Emília caída na calçada em frente à residência do casal, ensanguentada, com um ferimento de faca na perna.

Emília foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde permanece sob escolta da Polícia Militar. Dentro da casa, a polícia encontrou o corpo de João Teodoro do Prado, sem vida, vestindo apenas um short, com marcas de perfurações na região do tórax e coberto de sangue.

Próximo ao portão da residência, os policiais localizaram uma faca ensanguentada, possivelmente usada no crime. Testemunhas informaram que João era frequentemente ameaçado por Emília, mas, devido ao seu afeto por ela, evitava chamar a polícia, mesmo diante das agressões.

Leia Também