A sorte sorriu para um grupo de professores de Paranaíba, que acertou a quina da Mega-Sena no concurso 2800, realizado nesta semana.
O prêmio, no valor de R$ 94.097,41, será dividido entre 19 participantes, que receberão cerca de R$ 5.265,18 cada um. Coordenado pelo professor de Filosofia Alexandre Borges, o grupo utiliza estratégias probabilísticas para aumentar as chances de sucesso nas apostas.
Essa metodologia já rendeu 21 prêmios em diversas modalidades nos últimos dois meses, incluindo acertos na quadra da Mega-Sena. Apesar de comemorar mais essa vitória, o grupo não perdeu o entusiasmo e continua sonhando com o grande prêmio. “Estamos confiantes e vamos continuar tentando. A sorte está ao nosso lado”, disse Alexandre.

Inocência Inocência publica contratos para equipamentos, veículos e obras públicas
Paranaíba MP investiga possível irregularidade na drenagem de águas pluviais em Paranaíba
Aparecida do Taboado Motoristas e monitores do transporte escolar recebem treinamento sobre uso de EPIs em Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Sindicato Rural e Senar oferecem cursos gratuitos em Aparecida do Taboado em novembro