Espetáculo de dança um pouquinho de brasil promete emocionar Aparecida do Taboado

Apresentação acontecerána praça matriz, com participação de jovens do Instituto Dom Afonso Maria Fusco e apoio da Política Nacional Aldir Blanc.

01 DEZ 2024 Por Redação Ap.Taboado 11h20

No próximo dia 19 de dezembro, a Praça Matriz de Aparecida do Taboado será palco de um espetáculo de dança que promete emocionar e envolver toda a comunidade. O Instituto Dom Afonso Maria Fusco anunciou, por meio das redes sociais, o evento “Um Pouquinho de Brasil”, que reunirá talento, dedicação e muita arte. A apresentação está marcada para as 20h e tem entrada gratuita.

Os educandos e educandas do Instituto têm trabalhado com afinco na preparação das coreografias, garantindo que a noite seja inesquecível. Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade de mostrar o resultado de meses de empenho e aprendizado, além de valorizar a cultura brasileira.

O espetáculo só se tornou possível graças ao apoio da Administração Municipal de Aparecida do Taboado, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, e ao incentivo da Diretoria de Cultura, que acreditou e apostou no projeto.

“Convidamos a todos e todas para prestigiar esse momento especial. A presença da comunidade é fundamental para incentivar nossos jovens e fortalecer o trabalho que realizamos com tanto carinho”, destacou o Instituto em nota oficial.

O evento é uma excelente oportunidade para reunir a família e celebrar as festas de fim de ano com muita cultura e alegria. Não deixe de prestigiar!

Leia Também