As cerimônias de formatura da Educação Infantil em Aparecida do Taboado têm emocionado a comunidade escolar e se tornado um marco na vida das crianças e suas famílias. No decorrer de toda a semana, a quadra da Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza” foi palco de um evento mágico nesta quinta-feira para os alunos do CMEI “Ana Maria do Nascimento”.
Com direito à presença do Papai Noel, que distribuiu presentes, as celebrações reforçaram a importância da primeira etapa educacional no desenvolvimento das crianças. Familiares, professores e autoridades, como a secretária de Educação, Ana Rita, e a primeira-dama, Verônica de Paula, acompanharam de perto o momento inesquecível.
As festividades começaram no dia 10 e seguiu até esta sexta-feira (13), com a formatura dos alunos da escola “João Chama”. Além de celebrar a conclusão de um ciclo, os eventos refletem o compromisso da rede municipal em oferecer uma educação de qualidade desde os primeiros anos escolares.
“Esse é um momento de muita alegria e também de reflexão sobre o impacto da educação na construção do futuro das nossas crianças”, destacou Ana Rita.

Inocência Inocência publica contratos para equipamentos, veículos e obras públicas
Paranaíba MP investiga possível irregularidade na drenagem de águas pluviais em Paranaíba
Aparecida do Taboado Motoristas e monitores do transporte escolar recebem treinamento sobre uso de EPIs em Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Sindicato Rural e Senar oferecem cursos gratuitos em Aparecida do Taboado em novembro