Sebrae faz entrega do relatório final do programa cidade empreendedora

O programa Cidade Empreendedora busca transformar a economia local, fortalecendo o empreendedorismo e criando condições para o desenvolvimento socioeconômico.

20 DEZ 2024 Por Redação Ap.Taboado 11h54

No dia 17 de dezembro, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Aparecida do Taboado, realizou a entrega do Relatório Final Consolidado do Programa Cidade Empreendedora.

A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito José Natan, com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, e do vereador Ber Galter. Josi Signori, gerente da Regional Costa Leste do Sebrae/MS, também participou do evento.

O programa Cidade Empreendedora busca transformar a economia local, fortalecendo o empreendedorismo e criando condições para o desenvolvimento socioeconômico. Em Aparecida do Taboado, diversas ações foram realizadas, incluindo:

Capacitações e oficinas voltadas à gestão, inovação, vendas e marketing; Consultorias especializadas para identificação de oportunidades e solução de desafios; Incentivo ao comércio local, conectando produtores, fornecedores e consumidores;
 

Leia Também