A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no próximo sábado, 22 de fevereiro, um “Dia D” de vacinação contra diversas doenças. A ação também incluirá a pesagem obrigatória do Bolsa Família.
No evento, serão disponibilizadas vacinas contra a Dengue e todas as demais do calendário nacional de imunização. A vacinação acontecerá das 14h às 18h na unidade de saúde ao lado da creche Izabel Barbosa dos Santos.
A imunização contra a Dengue será voltada para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, grupo mais vulnerável a hospitalizações devido à doença. O imunizante será aplicado em duas doses, com um intervalo de três meses entre elas.
Como incentivo à vacinação, todos que tomarem a vacina contra a Dengue estarão automaticamente participando do sorteio de uma bicicleta, que será realizado no encerramento da campanha, no dia 25 de fevereiro.
A população deve comparecer ao local levando a carteira de vacinação.

Aparecida do Taboado Câmara reúne propostas para saúde, trânsito, infraestrutura e inclusão social em Aparecida do Taboado
Inocência Ferrovia da Arauco avança em Inocência e começa a receber 95 mil dormentes
Aparecida do Taboado Projeto Aparecida em Doação distribui 1.430 fichas para kits de doces no Dia das Crianças
Aparecida do Taboado Sindicato Rural de Aparecida do Taboado promove curso de operação de drones