Em 14 de maio, a empresa Gala foi palco de uma importante mobilização dentro da campanha Maio Amarelo, que tem como foco a segurança no trânsito. Com a participação do DEMUTRAN, do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista e de voluntários, a ação contou com panfletagem educativa voltada a colaboradores e visitantes.
Os temas abordados alertaram para atitudes que salvam vidas: respeito à velocidade, perigos do álcool ao volante, uso do cinto de segurança e atenção à sinalização. Durante a panfletagem, os organizadores destacaram que pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença na preservação da vida.
A empresa Gala reforça seu compromisso com a responsabilidade social ao apoiar ações que promovem comportamentos seguros no trânsito.
A atividade mostrou que a união entre empresas, entidades religiosas, órgãos públicos e voluntários é essencial para a construção de um trânsito mais consciente e humano.

Inocência Ferrovia da Arauco avança em Inocência e começa a receber 95 mil dormentes
Aparecida do Taboado Projeto Aparecida em Doação distribui 1.430 fichas para kits de doces no Dia das Crianças
Aparecida do Taboado Sindicato Rural de Aparecida do Taboado promove curso de operação de drones
Aparecida do Taboado Agentes realizam borrifação contra o mosquito da dengue no Cidade Nova