Pegoraro engenharia visita projeto da Arauco em Inocência

Parceria entre empresas reforça integração no setor de papel e celulose e valoriza desenvolvimento local

17 MAI 2025 Por Redação Jota FM 99.5 14h00

Representantes da Pegoraro Engenharia realizaram em março uma visita institucional à Casa Arauco, em Inocência (MS), promovendo um intercâmbio técnico com profissionais da Arauco. O encontro incluiu uma visita ao Projeto Sucuriú, a primeira fábrica de celulose da Arauco no Brasil.


A Pegoraro é referência nacional em viveiros de mudas e foi até o local para conhecer de perto o funcionamento e as demandas da nova planta industrial. A Gerente de Contratos, Gabriela Gonçalves, destacou o impacto positivo do projeto para o município e para a economia nacional.
Ela reforçou que iniciativas como essa geram empregos, impulsionam a cadeia produtiva e promovem avanços sustentáveis.


O encontro estreita laços entre empresas e evidencia a importância da colaboração para o fortalecimento do setor florestal e industrial no país.
Mais informações sobre a Pegoraro Engenharia podem ser obtidas pelo site oficial ou pelos canais de atendimento disponibilizados pela empresa.

Leia Também