A organização da FICCAP 2025 confirmou as últimas atrações musicais da edição deste ano, que será realizada entre os dias 18 e 22 de junho, no Recinto de Exposições Dr. Rodolfo Abdo, em Santa Fé do Sul (SP). Com as duplas Cezar & Paulinho e Pedro Paulo & Alex oficialmente anunciadas, a programação de shows está completa e a entrada segue gratuita todos os dias.
A abertura da festa acontece na quarta-feira (18/06), véspera de feriado, com o DJ Alok, referência internacional da música eletrônica e presença confirmada nos maiores festivais do mundo, como Tomorrowland e Rock in Rio. Já na quinta-feira (19/06), quem comanda o palco é a dupla Zé Neto & Cristiano, um dos principais nomes do sertanejo atual.
Confira a grade oficial de shows:
• Quarta-feira (18/06) – Alok
• Quinta-feira (19/06) – Zé Neto & Cristiano
• Sexta-feira (20/06) – Pedro Paulo & Alex
• Sábado (21/06) – Cezar & Paulinho
• Domingo (22/06) – Final do Rodeio
Com estrutura renovada e espaços diferenciados, a FICCAP 2025 promete ser a maior edição da história do evento. A expectativa é de um público total de 100 mil pessoas nos cinco dias de programação, com 500 empregos diretos gerados e uma movimentação econômica de R$ 3 milhões, consolidando o evento como um dos maiores da região.
Novidades na estrutura e áreas exclusivas
Uma das inovações da edição 2025 é a criação de um novo espaço dentro do recinto, pensado para garantir mais conforto ao público. O evento contará com múltiplas áreas de acesso, sendo:
• Pista (acesso gratuito)
• Arquibancada
• Área VIP
• Camarote Empresarial
• Camarote Balado Premium

Inocência Ferrovia da Arauco avança em Inocência e começa a receber 95 mil dormentes
Aparecida do Taboado Projeto Aparecida em Doação distribui 1.430 fichas para kits de doces no Dia das Crianças
Aparecida do Taboado Sindicato Rural de Aparecida do Taboado promove curso de operação de drones
Aparecida do Taboado Agentes realizam borrifação contra o mosquito da dengue no Cidade Nova