Foi realizada neste sábado, 14 de junho, a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que assume a gestão do quadriênio 2025 a 2028.
O evento contou com a presença de autoridades e lideranças locais, entre elas o vice-prefeito Tenente Ávila, o presidente da Câmara Municipal Ber Galter, e os vereadores Edson Pinduca, Matheus Costa, Mauro Sampaio de Souza, Amanda Tolentino Moretti Almeida, Patricia Maria e Claudia Padim Dias Oliveira. Também participou o Pastor Kleber, da Igreja Batista, que conduziu um momento de oração e reflexão.
Durante a cerimônia, a nova diretoria reafirmou seu compromisso com a luta pelos direitos dos servidores e a busca contínua por melhores condições de trabalho. “Agradecemos primeiramente a Deus e a cada servidor que confiou mais uma vez em nosso trabalho. Seguiremos firmes na defesa da categoria”, declarou a presidência eleita.
A gestão 2025–2028 promete fortalecer o diálogo com o poder público e intensificar ações voltadas à valorização do funcionalismo municipal.

Aparecida do Taboado Agentes realizam borrifação contra o mosquito da dengue no Cidade Nova
Aparecida do Taboado Venda de sushi beneficente em prol da Capela São Sebastião segue até domingo
Selvíria Jovens de Selvíria recebem certificados de dispensa do Serviço Militar
Santa Fé do Sul Força Tática apreende cerca de 4 quilos de drogas em Santa Fé do Sul