Motociclista morre ao colidir contra carreta carregada com celulose na BR-158

Homem seguia na contramão e morreu no local; motorista tentou desviar, mas colisão foi inevitável

07 JUL 2025 Por Redação Jota FM 99.5 13h31

Benaldo Batista dos Santos, de 46 anos, morreu na noite desta sexta-feira (4) após bater a motocicleta que conduzia contra uma carreta bitrem carregada com 50 toneladas de celulose, na BR-158, em Aparecida do Taboado (MS).


Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h44, entre o aeroporto e o lixão da cidade. O caminhoneiro relatou que trafegava em direção ao terminal de descarga quando avistou uma luz alta vindo na contramão. Ele tentou alertar com sinais de farol e manobrou o veículo para a pista contrária, mas a moto atingiu a lateral direita da primeira composição do bitrem, de 26 metros de comprimento.


O impacto foi tão forte que o motociclista morreu no local. O motorista sinalizou a rodovia, acionou equipes de resgate e colaborou com a polícia. Imagens da câmera de segurança instalada na carreta confirmaram que a moto seguia na contramão. O caso foi registrado na Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
 

Leia Também