A população de Aparecida do Taboado celebra mais uma importante conquista para o transporte municipal. Chegou nesta semana um novo micro-ônibus equipado com ar-condicionado, bancos almofadados, acessibilidade e capacidade para 29 passageiros, garantindo mais conforto, segurança e dignidade aos usuários.
A entrega do veículo é fruto do trabalho conjunto da Administração Municipal com o Governo do Estado e apoio da Bancada Federal, que viabilizaram os recursos necessários. O micro-ônibus será utilizado para atender diversas demandas, como transporte de pacientes, estudantes e usuários de serviços públicos.
O novo micro-ônibus já está pronto para entrar em operação nos próximos dias, ampliando a frota municipal e fortalecendo o atendimento às necessidades da comunidade.

Aparecida do Taboado Agentes realizam borrifação contra o mosquito da dengue no Cidade Nova
Aparecida do Taboado Venda de sushi beneficente em prol da Capela São Sebastião segue até domingo
Selvíria Jovens de Selvíria recebem certificados de dispensa do Serviço Militar
Santa Fé do Sul Força Tática apreende cerca de 4 quilos de drogas em Santa Fé do Sul