Quadra "Floriscena Laurinda de Castro" passa por revitalização e recebe visita de vereadores

Espaço esportivo será devolvido à comunidade com estrutura moderna, segura e pronta para novas gerações

17 AGO 2025 Por Redação Jota FM 99.5 12h25

Na tarde desta terça-feira (12), os vereadores Patricia da Saúde e Matheus Costa acompanharam de perto as obras de reforma e revitalização da Quadra de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro”, em Aparecida do Taboado. A iniciativa, conduzida pelo Governo Municipal, representa mais um avanço no fortalecimento do esporte e do lazer, áreas consideradas estratégicas para a qualidade de vida da população.

O espaço, que já foi palco de grandes jogos e eventos nas décadas passadas, está sendo totalmente reestruturado para oferecer condições modernas e seguras à comunidade. A expectativa é que, em breve, a quadra seja oficialmente entregue, pronta para receber atividades esportivas, eventos comunitários e confraternizações.

A vereadora Patricia da Saúde ressaltou a importância do investimento: “A valorização do esporte é essencial para o desenvolvimento social da nossa cidade”. Já o vereador Matheus Costa reforçou que a obra demonstra o compromisso da atual gestão: “Essa obra representa o compromisso com a qualidade de vida da população”.

Além de resgatar a memória afetiva dos moradores, a revitalização da quadra busca incentivar a juventude à prática de atividades saudáveis, promovendo inclusão, saúde e cidadania.

Com a entrega do espaço renovado, Aparecida do Taboado reafirma o esporte como uma das prioridades da administração municipal, garantindo à comunidade um local digno e acolhedor para as próximas gerações.

Leia Também