PRF apreende 329 kg de cocaína em caminhão de milho em Paranaíba

Droga seguiria para o Porto de Santos (SP) e motorista foi preso após tentar fugir

18 SET 2025 Por Redação Jota FM 99.5 12h21

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 329 quilos de cocaína no último sábado (13), durante fiscalização de rotina na BR-158, em Paranaíba (MS).

A droga estava escondida em meio a uma carga de milho transportada por um caminhão. No momento da abordagem, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelos agentes.

De acordo com a PRF, o condutor confessou que havia recebido o entorpecente no interior do Mato Grosso e que o carregamento tinha como destino o Porto de Santos (SP), considerado um dos principais pontos de escoamento do tráfico internacional.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Paranaíba, que dará continuidade às investigações sobre a origem e os envolvidos no transporte da droga.

Leia Também