Inocência (MS) – A Prefeitura Municipal realizou, na quinta-feira (2), uma reunião com a equipe técnica da Caixa Econômica Federal, com foco na implementação e fortalecimento de programas habitacionais que ampliem o acesso à moradia e garantam mais qualidade de vida à população.
O encontro contou com a presença do prefeito Antônio Ângelo, que ressaltou a importância da parceria para o desenvolvimento do município.
“A habitação é uma das maiores necessidades da nossa cidade. Esse diálogo com a Caixa é fundamental para que possamos avançar com novos projetos e atender as famílias que mais precisam. É um passo importante dentro do processo de desenvolvimento que estamos construindo para Inocência”, afirmou.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Henrique César, a secretária de Assistência Social Helem Bruna, o secretário de Finanças Gilmarez Leal, o chefe de gabinete Max Machado e a advogada Julice. Todos destacaram o compromisso da administração municipal em trabalhar de forma integrada para viabilizar soluções que garantam moradia digna e infraestrutura adequada.
Durante a reunião, foram abordados os principais desafios habitacionais do município, os programas existentes e os mecanismos de parceria entre o poder público e a Caixa. O objetivo é alinhar estratégias para acelerar processos e criar condições que viabilizem novos investimentos na área habitacional.

Aparecida do Taboado Outubro Rosa promove conscientização e acolhimento à saúde da mulher em Aparecida do Taboado
Santa Fé do Sul Evandro Mura participa da Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo
Aparecida do Taboado Governo municipal realiza 7ª cirurgia de joelho e amplia atendimento em Aparecida do Taboado
Paranaíba Ciclista de 50 anos morre após colisão entre bicicleta elétrica e carro em Paranaíba