O encontro teve como objetivo alinhar investimentos e ações voltadas à ampliação da capacidade da rede para atender o crescimento do setor produtivo de Cassilândia.
Durante a reunião, o deputado destacou a importância de garantir energia estável e de qualidade para o desenvolvimento econômico da região. O prefeito Rodrigo Freitas ressaltou que o município vive um momento de expansão e necessita de infraestrutura adequada para receber novos empreendimentos.
O diretor-presidente da Energisa reafirmou o compromisso da concessionária em apoiar o desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul, assegurando fornecimento seguro e eficiente de energia.

Aparecida do Taboado Outubro Rosa promove conscientização e acolhimento à saúde da mulher em Aparecida do Taboado
Santa Fé do Sul Evandro Mura participa da Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo
Aparecida do Taboado Governo municipal realiza 7ª cirurgia de joelho e amplia atendimento em Aparecida do Taboado
Paranaíba Ciclista de 50 anos morre após colisão entre bicicleta elétrica e carro em Paranaíba