Ação percorre todos os bairros entre 24 e 28 de novembro; moradores devem colocar entulhos e materiais inservíveis nas calçadas para recolhimento
A Prefeitura de Selvíria inicia nesta segunda-feira, 24 de novembro, um mutirão de limpeza para combater focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação envolve diversas secretarias municipais e irá percorrer todas as ruas da cidade e do bairro Véstia.
O objetivo é recolher entulhos e materiais inservíveis que possam acumular água e se transformar em criadouros do mosquito.
Orientações à população
A administração solicita que os moradores realizem a limpeza dos quintais e coloquem na calçada todo o material que será descartado, facilitando o recolhimento pelas equipes. Devem ser separados:
Entulhos diversos
Materiais que acumulam água (pneus, garrafas, latas, potes)
Resíduos orgânicos em decomposição, como restos de madeira
Cronograma de coleta
24 a 28 de novembro
Área entre as avenidas Jamil Kauás e Camargo Correia
Bairro Véstia
1º a 5 de dezembro
Área entre as avenidas Jamil Kauás e das Indústrias
A prefeitura reforça que o combate ao mosquito é uma ação coletiva e depende da participação de toda a comunidade.

Aparecida do Taboado Bombeiros reforçam cuidados no feriado de Finados
Inocência Inocência implanta novas regras de trânsito na região da rodoviária
Paranaíba PRF reforça fiscalização nas rodovias durante Operação Finados
Aparecida do Taboado Mestre Anaim recebe certificado de Mestre do Saber em MS