Aparecida do Taboado recebe notícia que atende a uma demanda antiga da comunidade.

O deputado Paulo Corrêa, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, destinou R$ 100 mil em emenda parlamentar para viabilizar a implantação do projeto Bombeiros do Amanhã no município

11 DEZ 2025 Por Nilda Telles 15h04

A iniciativa vai atender de 30 a 50 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades no contraturno escolar.

Segundo o deputado, o objetivo é abrir novas perspectivas e fortalecer o desenvolvimento dos jovens.

Em suas palavras: “Sabemos da importância desse projeto para a cidade. Ele contribui para a formação de cidadãos e fortalece a integração com a comunidade.”

O recurso será destinado à ampliação das salas do quartel que vão receber os alunos.

Toda a articulação foi realizada pela vereadora Cláudia Padim, que destacou o impacto social da ação.

Ela afirma: “Quero agradecer o deputado Paulo Corrêa por abraçar essa causa e não medir esforços para que o projeto aconteça. Vai beneficiar não apenas as crianças, mas toda a comunidade.”

Com a implantação do Bombeiros do Amanhã, Aparecida do Taboado ganha uma nova ferramenta de inclusão social, disciplina e cidadania.

O deputado Paulo Corrêa reforça: “É assim que fazemos a diferença: oferecendo oportunidades reais para quem mais precisa.”

 

Leia Também