Na semana que passou, duas ações judiciais envolvendo a administração municipal de Aparecida do Taboado movimentaram os grupos de conversas do aplicativo Whats App.
Dentre os assuntos está a decisão da juíza da 2ª Vara, Dra. Kelly Gaspar Duarte Neves, que declarou extinto o processo que um arquiteto ingressou contra a Prefeitura para receber quase R$ 200 mil referentes a “serviços prestados" para a elaboração de projetos dos dois portais de entrada da cidade, a revitalização da Rua Duque de Caxias na praça da Igreja Matriz e a reforma do Hospital Municipal.
O outro tema abordado nos grupos foi a decisão do promotor da 1ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado, Oscar de Almeida Bessa Filho, que arquivou uma denúncia ingressada por meio do canal virtual do órgão, para investigar a ocorrência de corte de eucaliptos em área pública, mediante uso de equipamentos da Prefeitura Municipal.
As duas matérias esclarecendo esses assuntos serão publicadas no site www.radiojotafm.com.br a partir desta terça-feira, 13. Na primeira situação, uma série de três reportagens. Já o segundo e também não menos importante, foi elaborado de forma minuciosa e detalhado.
Durante o Jornal Ronda da Cidade primeira edição às 8h (Brasília) e na segunda edição às 12h (Brasília) os ouvintes da Rádio Jota FM 99,5, também poderão acompanhar o desenrolar dos assuntos.