Acontecem hoje as primeiras apresentações da 'Feira Musical Cultural'

No palco aparecidenses e visitantes

19 NOV 2021Por Diretoria Comunicações - Celso Albuquerque / Jota FM 99,510h31

A Feira do Pequeno Produtor vai receber nesta sexta-feira, 19 de novembro, a partir das 19:30 Hs, as primeiras apresentações do programa ‘Feira Musical Cultural’ desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Diretoria de Cultura, com recursos da Lei Aldir Blanc.

No palco, os aparecidenses e visitantes curtirão o show de Leal, com a apresentação ‘Leal Raízes Sertanejas’. Em seguida, o cantor Aguiar, trazendo ‘Só Modão’ e, fechando com chave de ouro o artista SanDiego, com o ‘Show Musical’.

Segundo o diretor de Cultura, Pedro Tenório, cada artista terá 50 minutos de apresentação, com entrada franca. O objetivo é levar entretenimento e cultura à população aparecidense, além de promover os artistas locais e movimentar um dos setores que mais foi afetado pela pandemia.

Com funcionamento nas noites de quarta e sexta-feira, e aos domingos no período da manhã, a Feira do Produtor tem 44 boxes ativos (entre gastronomia, brinquedos e hortifrutigranjeiros) e oferece espaço amplo, bem ventilado e com ótima estrutura, seguindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19. O local é hoje o principal ponto de encontro da família aparecidense. Vale a pena conferir!

Programa

O programa “Feira Musical Cultural” selecionou 14 artistas musicais para apresentações na Feira do Pequeno Produtor entre novembro e dezembro deste ano.

A Prefeitura publicou o Edital de Chamamento Público nº 01/2021 no dia 26 de outubro e, entre os interessados, selecionou 14 artistas, em 4 categorias, com pagamentos que vão de R$ 1,5 mil a R$ 4 mil.

As apresentações começam neste dia 19 e seguirão acontecendo até o final do ano somente com artistas pratas da casa. Todos os shows serão gravados e disponibilizados no Canal do Youtube da Prefeitura de Aparecida do Taboado.

Deixe seu Comentário

Leia Também