Administração conquista arena esportiva

Aparecida do Taboado deverá ser um dos primeiros municípios do Estado a ser contemplado

31 AGO 2021Por Camila Helen - DCPM09h03

A Administração Municipal, através do prefeito José Natan e vice-prefeito Ten. Ávila, conquistou a construção de uma arena esportiva para a prática de futebol society e basquete 3x3, e será um dos primeiros municípios do Estado a ser contemplado.

Na última semana, o prefeito José Natan recebeu o coordenador regional do Governo do Estado, Adriano Caçula, que apresentou não só ao Executivo, mas também aos vereadores, o croqui do projeto, finalizando assim os últimos detalhes.

Segundo o prefeito José Natan, a arena terá 22,2x53,2m agregando uma quadra com gramado sintético para futebol society e um espaço anexo para jogos de basquete 3x3. “Nós vamos mudar a realidade do Esporte em Aparecida do Taboado. Queremos apoiar e incentivar todas as modalidades esportivas as quais o Município apresente vocação. Nosso intuito é diversificar e fomentar o Esporte para que ele seja cada vez mais forte na nossa cidade”, justificou.

O equipamento, conquistado junto à Fundesporte, deverá ser instalado na região do Jardim Félix, atendendo uma das regiões que mais crescem em Aparecida do Taboado. O investimento será feito pelo Governo do Estado com contrapartida do município, que deverá ceder a área e a infraestrutura do local.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também