Brincando na Praça chega neste fim de semana a Selvíria e Aparecida do Taboado

Apresentações acontecem nesta sexta e sábado, dias 29 e 30 de julho. Nas duas cidades, a programação acontece das 10h às 17h.

28 JUL 2022Por CTG Brasil15h15

O projeto Brincando na Praça chega neste fim de semana a duas cidades da região: Selvíria, sexta-feira (dia 29); e Aparecida do Taboado, sábado (30). Em Selvíria, as atividades ocorrem na Praça da Bíblia; e em Aparecida do Taboado, na Praça de Esportes. Nas duas cidades, a programação acontece das 10h às 17h.

O Brincando na Praça é realizado pela Liga RMC de Esportes, via Lei de Incentivo ao Esporte, com o apoio da CTG Brasil, concessionária da Usina Hidrelétrica Ilha Solteira, no rio Paraná, e ocorre em espaços públicos, com a participação gratuita e aberta a toda população.

A programação inclui atividades de recreação, esportes e lazer, voltadas para as famílias, desde modalidades como vôlei, basquete, futebol e tênis até peteca, aula de zumba, cama elástica, jogos de tabuleiro, entre outras ações. Entre julho e agosto, o projeto vai passar por oito cidades próximas a usinas hidrelétricas sob concessão da CTG Brasil.

“Iniciativas como a do Brincando na Praça agregam valor na vida da comunidade de diferentes formas além do esporte. Elas reforçam a importância da saúde e do bem-estar, valores da CTG Brasil”, diz Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação & Sustentabilidade da CTG Brasil.

“Além disso, buscamos atender locais onde a promoção ao esporte é limitada, cumprindo assim com o principal propósito da Lei de Incentivo, que é o de democratizar o acesso às atividades esportivas”, explica Júlia Dezem, gestora de projetos da Liga RMC de Esportes.

BRINCANDO NA PRAÇA – AGENDA


Selvíria | Dia 29 de julho, sexta-feira

Praça da Bíblia – Rua Rui Barbosa, s/n

Aparecida do Taboado | Dia 30 de julho, sábado

Praça de Esportes – Rua João Valeriano Duarte, 681-869, Chácara Boa Vista

Sobre a CTG Brasil

A CTG Brasil trabalha para desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala. Segunda maior geradora privada de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,3 GW. Criada em 2013, é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também