Buracos não reparados pela Sanesul geram preocupação em Aparecida do Taboado

Moradores clamam por ação urgente diante do descaso com a segurança viária

02 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 09h32

A população de Aparecida do Taboado vem enfrentando sérios problemas decorrentes de buracos não reparados pela empresa Sanesul, trazendo prejuízos à saúde e segurança dos moradores. Um incidente recente destacou a gravidade da situação, quando uma gestante passou mal após o carro em que estava quebrar um dos vidros ao passar por um desses buracos na Rua Dom Pedro I.

A situação se agravou ainda mais quando uma moradora sofreu ferimentos após sua moto cair em um buraco não sinalizado, localizado em frente ao antigo "Clube Ada". Embora este buraco tenha sido fechado recentemente, esses acidentes são apenas exemplos de uma série de reclamações sobre a qualidade dos serviços prestados pela Sanesul no município.

Os buracos, que estão espalhados por toda a cidade, evidenciam a negligência da empresa em relação à segurança da população. Diante deste cenário, é urgente uma ação mais efetiva das autoridades locais para solucionar o problema dos buracos, predominantemente causados pela Sanesul, e garantir a integridade física dos cidadãos de Aparecida do Taboado.

Os moradores estão preocupados com a possibilidade de novos acidentes, que poderiam ter consequências ainda mais graves. Além disso, a falta de manutenção adequada das vias públicas prejudica não apenas a segurança, mas também a mobilidade urbana e o desenvolvimento econômico da região.

Em resposta às crescentes críticas da comunidade, a Sanesul deve tomar medidas imediatas para reparar os buracos existentes e implementar um plano de manutenção mais eficiente. As autoridades municipais também devem exercer seu papel de fiscalização e cobrar da empresa a prestação de um serviço de qualidade, garantindo o bem-estar dos moradores de Aparecida do Taboado.

Deixe seu Comentário

Leia Também