"Em mulher se bate é de cinto mesmo", diz homem ao ser preso em flagrante

Vítima estava trancada em casa e foi socorrida pela Polícia Militar com diversas lesões no corpo

07 JUL 2021Por Redação16h48

Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante em Aparecida do Taboado, depois que os vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a polícia. A vítima, uma mulher de 36 anos, é esposa do agressor e foi socorrida com várias lesões no corpo.

De acordo com a PM (Polícia Militar), por volta das 22h desta terça-feira (6), eles foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem na residência encontraram o local trancado, mas ouviram uma conversa em tom baixo.

A equipe se aproximou de uma janela e informou que eram da polícia, nesse momento a mulher voltou a gritar por socorro e tentou sair pela janela. Os militares começaram a escalar o muro, para socorrer a vítima, mas o autor das agressões disse que abriria o portão da casa.

Com várias lesões pelo corpo, a vítima contou que o marido a agrediu com uma cinta depois de uma discussão. Ao ser questionado, o homem disse aos policiais: “Em mulher se bate é de cinto mesmo”. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica.

 

 

Reprodução: Campo Grande News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também