Homem alcoolizado bate em carro parado e é preso em Paranaíba

Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez pelos policiais que o prenderam e o entregaram na delegacia de Polícia Civil.

27 JUL 2021Por Redação13h38

Homem foi preso após colidir em carro estacionado, em Paranaíba. Policiais militares foram acionados pelo proprietário do veículo que 'sofreu' a batida. 

A polícia foi acionada no sábado (24) para atender uma ocorrência de trânsito tipo choque. Equipe constatou a embriaguez do motorista de 50 anos, que foi responsável pelo acidente. Ele estava embriagado e conduzia um veículo, quando não notou um carro estacionado e causou a colisão. Ele foi conduzido para a delegacia em Aparecida do Taboado.

O solicitante informou a Central de Atendimento que ele estava dentro de sua casa quando ouviu o barulho de uma batida, quando foi verificar o que havia acontecido, constatou que o condutor do veículo gol havia se chocado com seu carro que estava devidamente estacionado na Rua Liberdade, no Bairro São Luiz.

Os policiais foram até o local e perceberam que o condutor do veículo Gol estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez pelos policiais que o prenderam e o entregaram na delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também