Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões completa 68 anos de fundação

68 anos propagando o Evangelho do Reino de Deus

26 JUN 2021Por Costa Leste News08h59

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Aparecida do Taboado completa 68 anos de fundação

Fundada em 1953 pelo Pr. Amilca Nalini a Igreja Assembleia de Deus em Aparecida do Taboado completa no dia 26 de junho, 68 anos de fundação, e foi homenageada pelo vereador Jucleber Bim.

Segundo Bim, a fundação da igreja ocorreu após o Pastor Amilca iniciar a evangelização no município entregando folhetos de casa em casa em 1953. O primeiro culto foi realizado, no mesmo ano, na casa da Sra. Georgina de Oliveira Rocha, que na época era zeladora da Igreja Católica.

Logo, alguns membros começaram a fazer parte da Igreja localizada até os dias atuais na rua José Bernardes da Silva nº 745 – Centro, sob a presidência e assistência do Pr. Florentino Zacarias.
Com o crescimento de Aparecida do Taboado, a Igreja possui atualmente cinco congregações nos bairros do município.

“Quero aqui externar o orgulho e satisfação que tenho em fazer parte desta Igreja desde a minha infância e poder compartilhar desta linda história”, disse Jucleber Bim ao homenagear a Igreja por mais um aniversário.

“Em nome do meu Pastor atual Enéas Bernardino da Silva quero parabenizar a todos os pastores, e membros que por esta igreja passaram e deixaram sua marca e os que fazem parte nos dias atuais e continuam a escrever sua história”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também