Instituto promoveu 'Canjicada de Santo Afonso' em formato drive-thru

A tradicional festa junina do Instituto Dom Afonso Maria Fusco foi realizada de forma diferente este ano.

28 JUN 2021Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,508h43

A ‘Canjicada de Santo Afonso’ aconteceu em grande estilo, no último sábado (26) em formato de drive-thru, a partir das 10h, até as 15h, na sede do Instituto que se localiza na rua Filogônio F. Filó, em frente ao Lar dos Idosos.

Os aparecidenses que adquiriram seus kit's juninos, contendo canjicada, bolo de fubá e pipoca doce, no valor de R$ 10,00, puderam comparecer na Sede do Instituto e sem a necessidade de descerem, ou sairem  dos seus veículos, procederam a retirada das delicias, com muito amor preparadas pela equipe daquela Instituição Filantrópica.

A Irmã Silvana, falou à Equipe de reportagem da Rádio JOTA FM, 99.5, informou que foram vendidos mais de 600 Kit´s, falou do sucesso da promoção e agradeceu toda nossa comunidade por entender das dificuldades atravessadas no momento, em face da Pandemia e colaborarem para o êxito do evento.

O Instituto atende atualmente mais de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social. Com ajuda do programa AABB Comunidade, oferece oficinas culturais e educacionais, além de orientação sobre valores éticos, morais e religiosos. A entidade serve uma refeição diária aos educandos e trabalha com adolescentes ajudando-os a se prepararem para a inserção no mercado de trabalho e se empenha a abrir portas para o primeiro emprego para muitos adolescentes do município.

Finalizou Irmão Silvana, agradecendo a Equipe de Jornalismo da Rádio JOTA FM, 99.5, pela divulgação e cobertura de toda a promoção, disse que a Emissora goza de um grande prestígio e audiência em nossa Cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também