Kits Natalinos do Instituto Dom Afonso já estão à venda

Para arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades, o Instituto Dom Afonso Maria Fusco realizará no dia 18 de dezembro, a entrega de kits natalinos.

16 NOV 2021Por Natalia Queiroz - Celso Albuquerque Rádio JOTA FM09h10

Para arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades, o Instituto Dom Afonso Maria Fusco realizará no dia 18 de dezembro, a entrega de kits natalinos.

O kit que vem acompanhado de 1 panetone, 1 bolo de chocolate e 1 saquinho de biscoito de polvilho está sendo vendido pelo valor de R$ 15,00.

No dia da entrega, os compradores deverão retirar seu kit das 10:00 hs às 17:00 hs. na sede do Instituto localizado na rua Filogônio F. Filó, em frente ao lar dos idosos.

Para adquirir seu convite entre em contato com a irmã Silvana, através do número (67) 9337-5699.

Instituto
O Instituto atende atualmente mais de 125 crianças em situação de vulnerabilidade social. Com ajuda do programa AABB Comunidade, oferece oficinas culturais e educacionais, além de orientação sobre valores éticos, morais e religiosos. A entidade serve uma refeição diária aos educandos e trabalha com adolescentes ajudando-os a se prepararem para a inserção no mercado de trabalho e se empenha a abrir portas para o primeiro emprego para muitos adolescentes do município.

Irmã Silvana falou à reportagem da Rádio JOTA FM, 99.5. Na ocasião agradeceu pela oportunidade de falar a comunidade aparecidense e reforçou sobre o evento que está sendo promovido, em prol dos alunos do Instituto e finalizou dizendo da importância da parceria com nossa Emissora.

Deixe seu Comentário

Leia Também