Liberada 4ª dose da vacina contra Covid-19 para pessoas acima de 35

Essa vacina é para todos os que já completaram 4 meses após a 3ª dose.

25 JUL 2022Por JotaFM12h51

A secretaria de Saúde de Aparecida do Taboado, comunica aos maiores de 35 anos, que já tomaram a 3ª dose da vacina contra a Covid-19, que hoje, 25 de julho, segunda-feira, inicia a aplicação da 4ª dose.

Essa vacina é para todos os que já completaram 4 meses após a 3ª dose. Das 8h às 11hs e das 13hs às 16h, na Unidade Básica de Saúde - UBS “Manoel Rodrigues da Silva” Postão, na Rua João Valeriano Duarte, 879 – Vila Barbosa. Levar carteira de vacinação, cartão do SUS e CPF.

“Se você ainda NÃO tomou nenhuma dose, ou está faltando a segunda, ou até mesmo a terceira dose, compareçam ao Postão e garanta a sua imunização”, disse a secretária Daiane Pupin.

Por mais que a Covid-19 melhorou a transmissão, ainda há casos, ocorrendo também óbitos recentes. A pandemia de fato estará presente em nossas vidas, mas o importante são todos manterem-se vacinados. “Não vamos deixar a pandemia aumentar, como também os casos de óbitos, precisamos nos mobilizar e ficar o mais protegido possível”, falou a secretária.

Deixe seu Comentário

Leia Também