Motorista embriagada atropela e mata idoso na BR-158 em Aparecida do Taboado

Vítima morreu antes da chegada do socorro, condutora foi liberada após ser ouvida pela polícia.

02 JUN 2025Por Redação Jota FM 99.508h44

Um trágico acidente na BR-158, na tarde de sexta-feira (30), resultou na morte de Ivan Dantas, de 70 anos, após ser atropelado por uma motorista de 49 anos que dirigia sob efeito de álcool.


O atropelamento ocorreu por volta das 17h30, na altura do km 142, região de Aparecida do Taboado, a cerca de 458 km de Campo Grande. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o idoso já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros, o resgate da concessionária Way, a Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram acionados para a ocorrência.


Segundo o boletim de ocorrência, o teste do bafômetro aplicado à condutora apontou 0,08 mg de álcool por litro de ar expelido, configurando embriaguez ao volante. A motorista foi autuada por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de influência de álcool. Ela foi levada à delegacia, ouvida e posteriormente liberada, mas está intimada a retornar na segunda-feira (2) para novas providências. A dinâmica exata do acidente ainda está sob investigação pelas autoridades.

Deixe seu Comentário

Leia Também