Foi publicada nesta terça-feira (04), no Diário Oficial da Assomasul, a inexigibilidade de licitação para a contratação do show da cantora Ana Castela, que se apresentará no dia 03 de julho no Centro de Eventos Carnaíba, como parte das comemorações do aniversário de Paranaíba-MS.
O valor do show foi estipulado em R$ 800 mil. Além disso, no dia 27 de janeiro, também foi divulgada a contratação do show da dupla Zé Neto & Cristiano, marcado para 04 de julho, pelo valor de R$ 850 mil. A programação dos shows foi anunciada em dezembro pelo prefeito Maycol Queiroz.
Caso todas as atrações sejam confirmadas, a cidade também receberá apresentações da banda Raimundos e da dupla Guilherme & Santiago. A publicação completa da inexigibilidade de licitação pode ser conferida no Diário da Assomasul, a partir da página 452.