Paranaíba sorteada para receber entrevistadores da Qualitest

O objetivo do levantamento é avaliar a percepção dos consumidores e estimular a melhoria contínua dos serviços prestados

11 JUL 2024Por Redação Ap.Taboado 08h52

A partir desta semana, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) inicia uma ampla pesquisa de satisfação com consumidores de energia elétrica em 637 municípios brasileiros, incluindo Paranaíba.

O objetivo do levantamento é avaliar a percepção dos consumidores e estimular a melhoria contínua dos serviços prestados pelas concessionárias de energia. Os entrevistadores da Qualitest Inteligência em Pesquisa, empresa contratada para realizar o levantamento, estarão devidamente identificados com crachás, uniformes e veículos que exibem a logo da empresa. Isso garante a segurança e autenticidade do processo de coleta de dados.


A Aneel destaca que a pesquisa visa entender melhor a experiência do consumidor com os serviços de energia elétrica e identificar áreas que necessitam de aprimoramento. No Rio Grande do Sul, a agência ainda está avaliando o momento mais adequado para iniciar a pesquisa. Os moradores de Paranaíba e das demais cidades sorteadas devem esperar a visita dos entrevistadores 7-nos próximos dias, contribuindo com informações valiosas para a melhoria dos serviços de energia no país.

Deixe seu Comentário

Leia Também