Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Dois jovens foram tirados de circulação do mundo do tráfico de drogas

27 JUL 2021Por ASSESSORIA DE IMPRENSA PC10h00

Nesta segunda-feira (26), durante verificação de procedência de informações, Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, visualizaram o momento em que um indivíduo, de 20 anos, acabava de sair de local apontado como ponto de venda de drogas. Ao perceber que seria abordado, o indivíduo jogou algo ao chão. Após a abordagem, constatou-se que o mesmo havia tentado se desfazer de uma porção de maconha, embalada em plástico.

O imóvel do qual acabara de sair estava abandonado, e durante buscas no local, foram encontradas outras duas porções de maconha, uma balança de precisão e um rolo de película plástica. Já no quintal, os Policiais Civis localizaram enterrada uma sacola plástica, a qual continha outras vinte e seis porções de maconha.

Uma vez entrevistado, ele acabou por indicar que as drogas pertenceriam a outro rapaz, de 19 anos.

A equipe policial saiu à procura do segundo indivíduo, o qual foi localizado e abordado, ocasião em que foi questionado sobre as drogas localizadas no imóvel, e sem saber o que já havia sido encontrado, admitiu que havia um pote que continha maconha, e também estaria enterrado no quintal.

De volta ao local, os Policiais Civis localizaram, enterrado, um pote com 109 gramas de maconha. Foram apreendidos 578 gramas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de película plástica. O segundo indivíduo abordado está em meio a execução penal, uma vez que foi recentemente condenado por tráfico de drogas.

Apresentados à Delegacia de Polícia Civil, ambos os indivíduos foram autuados em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também