Polícia fecha ponto de tráfico de drogas e casal acaba preso

Ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

21 JUL 2021Por Redação15h00

Nesta terça-feira (20), após diversas denúncias, a equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar fechou ponto de tráfico de drogas no município de Paranaíba (MS), onde casal foi acabou preso.

De acordo com informações policiais, antes mesmo das denúncias os polícias já monitoravam a residência situada na Rua João Gonçalves de Moraes, devido o grande fluxo de usuários de drogas.

Nesta terça-feira os policiais passaram pelo local e perceberam motocicleta ligada e parada na frente da casa, onde foi realizada a abordagem a uma mulher que se apresentou como moradora dali e negou as denúncias realizadas.

Na fiscalização no imóvel os policiais perceberam que em uma torneira no quintal não saía água, e ao averiguar encontraram cinco porções de crack escondidas dentro do cano, momento em que o esposo da mulher chegou e disse que as drogas eram suas e assumiu que vendia os entorpecentes, ele também informou que dentro de sua geladeira havia vasilha de plástico com uma porção de maconha, de 5,5 gramas, que seria para uso pessoal do casal.

Ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

 

 

Reprodução: Mídiamax
 

Deixe seu Comentário

Leia Também